-80% EM TODOS OS PRODUTOS + PORTES GRATUITOS DESDE 90 €

Os segredos de uma coloração duradoura

Você sabia que alguns gestos simples fazem sua coloração durar mais tempo?


Respeite o tempo

Em primeiro lugar, é essencial respeitar o tempo de instalação indicado no produto. Na verdade, nada pior do que acabar com uma cor branda se você tiver sido muito impaciente ou pior, com o cabelo danificado após um tempo de deitação muito longa. Este conselho é ainda mais válido para descolorações, que aconselhamos que você faça em um cabeleireiro profissional.

Ponta: Uma vez que sua cor esteja terminada espere 48 horas antes de lavar o cabelo, isso permitirá que ele fique ainda mais penetrado.


Escolha produtos adequados

Para manter sua nova jusa, opte por um shampoo de cabelo colorido especial. Há também máscaras que permitem que você faça sua cor durar enquanto as nutre profundamente.


Proteja-se contra agressões externas

Como extensões capilares, o cabelo colorido é particularmente sensível a agressões externas: sol, poluição, cloro, etc. Então lembre-se de cobri-los quando o tempo estiver bom (usando um pequeno cachecol da moda, por exemplo) e enxágüe-os bem ao sair da piscina.

Ponta: Aplique soro protetor sem enxaguar ao seu comprimento para dar-lhes um impulso durante o dia.


Prefira chuveiros frios

A água quente faz o cabelo desgorge mais rápido, por isso opte por banhos quentes e finalize com um fluxo de água fria para apertar suas cutículas. Considere também xampus de espaçamento: você não precisa lavar o cabelo todos os dias, uma a duas lavagens por semana é mais do que suficiente.


E para oferecer-lhe um belo efeito gravata e tingimento ou meché sem passar pela caixa de colorir, pense extensões de cabelo. Basta escolher estes em um tom um pouco diferente de sua cor natural e desfrutar de sua nova jugua dos sonhos.

Search

    Portuguese (Portugal)