Condições de utilização

1001extensions.com.pt - Condições de utilização

Artigo 1: PREÂMBULO

  1. Estes termos e condições são aplicáveis a todas as encomendas e compras efetuadas através da loja da web, disponível no site www.1001extensions.com.pt operado pela empresa Hong Kong Companies Registry 2341780 certificate number 65807572-000-02-18-3 que será doravante designada como “nós” ou “nossa”.
  2. A proteção de privacidade está sujeita à declaração de privacidade que poderá encontrar no artigo 13.
  3. Ao utilizar este site compromete-se a respeitar e aceitar estes termos e condições. Estas condições são destinadas a todos aqueles que consultam o (s) nosso (s) website (s) e, em particular, para a pessoa que está a fazer uma encomenda através do nosso site.
  4. Caso uma sentença do tribunal decida que uma ou várias destas condições são inválidas, as restantes disposições destes termos e condições devem permanecer inteira e plenamente em vigor.
  5. Nós podemos rever os termos e condições a qualquer momento. Portanto, recomendamos que consulte regularmente a versão mais recente dos termos e condições, permanentemente disponíveis no seguinte endereço: http://www.1001extensions.com.pt/cms.php?id_cms=18.

 

Artigo 2: ENCOMENDA

  1. Se tem uma idade inferior a 18 anos, deve obter o consentimento dos seus pais ou tutor legal para fazer uma encomenda através do nosso site.
  2. Para fazer uma encomenda, precisa criar uma conta em primeiro lugar ou – se já está registado – preencha o seu endereço de e-mail e a sua palavra-passe. O endereço de e-mail que fornecer será usado para toda a correspondências entre si e nós.
  3. Para adicionar itens ao seu Cesto, basta clicar em 'Encomenda' enquanto visualiza o item que deseja comprar. Para continuar a fazer compras e a navegar, simplesmente vá a outras páginas até terminar as suas compras. Se desejar pode aceder ao conteúdo do seu Cesto a qualquer momento, clicando no ícone 'Cesto' no topo de cada página da nossa loja on-line. Antes de fazer o checkout tire algum tempo para rever os itens que colocou no seu Cesto. Se decidir que não quer comprar um item específico, clique no ícone de 'lixeira' e irá obter um novo total. Se desejar alterar a quantidade de itens comprados, por favor, use os botões '+' e ' –'. Quando estiver pronto para colocar a sua encomenda, por favor, clique no botão 'Avançar'. Nesse momento, será levado para a página do endereço de faturação e envio.
  4. Nesse momento, poderá ver os detalhes do endereço e corrigi-los, se necessário. O endereço de faturação pode ser diferente do endereço de entrega. Quaisquer comentários que deixar no campo abaixo dos endereços serão lidos apenas pela transportadora do envio. Quaisquer outros comentários e/ou perguntas devem ser dirigidas ao nosso Apoio ao Cliente contact@1001extensions.com.pt. Quando tiver terminado, clique em “Avançar”. Então pedimos-lhe que aceite os termos e condições (sugerimos que os leia) e vá para a próxima etapa do nosso processo de encomenda, que é o pagamento.

 

Artigo 3: PAGAMENTO

  1. O seu pedido deve ser pago na totalidade na fase do checkout.
  2. O pagamento pode ser feito através de PayPal ou Hipay.
  3. Se decidir pagar com PayPal, você será conectado ao site oficial do PayPal automaticamente. Nesse momento, pode entrar na sua conta de PayPal para enviar o pagamento. Se optar por pagar com MB, visa, MasterCard, Maestro ou outros, será conectado automaticamente ao site oficial da Hipay. Antes de confirmar o pagamento pedimos-lhe que aceite as condições de utilização da Hipay.
  4. A sua encomenda será processada apenas depois de o pagamento integral ter sido recebido. Não podemos ser responsabilizados por quaisquer erros e/ou atrasos causados pelos sistemas de pagamento acima mencionados.
  5. Logo que a sua ordem tenha sido processada, nós iremos enviar-lhe um e-mail confirmando a sua encomenda. Também lhe iremos enviar um e-mail a confirmar que os seus itens foram enviados. Para se certificar de que recebe estes e-mails, por favor, adicione o seguinte endereço à sua lista de contactos: contact@1001extensions.com.pt.

 

Artigo 4: PREÇOS

  1. Os preços declarados neste site web estão em EUROS e incluem IVA.
  2. Apesar dos nossos esforços, um número limitado de itens no nosso site podem ter os preços errados. No entanto, fique descansado pois verificamos os preços como parte do nosso procedimento de expedição. Se o preço correto do item for menor do que o preço indicado por nós, nós iremos cobrar-lhe o preço menor. Se o preço correto do item for maior do que o preço indicado por nós, nós entraremos em contacto consigo e cancelaremos a sua encomenda, a menos que opte por aceitar comprar o item pelo novo preço.
  3. Ao encomendar bens para entregar num país que não os Hong Kong, Você é o importador do produto ou produtos em questão. Taxas alfandegárias ou impostos sobre o consumo, outros impostos locais, direitos de importação ou direitos estaduais poderão ser cobrados. Estas taxas e impostos não são da nossa responsabilidade e não serão suportados por nós. Cabe-lhe a si declarar os bens às autoridades competentes e pagar as taxas necessárias no seu país. Não temos obrigação de verificar e informá-lo sobre as taxas e impostos aplicáveis. Recomendamos-lhe que consulte o posto de alfândega local para mais informações sobre esta matéria. Consequentemente, não poderemos ser considerados responsáveis pela falha da sua parte em consultar os termos e condições antes de os aceitar.

 

Artigo 5: MANIPULAÇÃO E ENTREGA

  1. O seu pedido será processado no prazo de 24 horas após o pagamento total ter sido recebido. Excluem-se as encomendas efetuadas à sexta-feira, sábado e feriados públicos. Nesses casos o seu pedido é processado no próximo dia útil.
  2. O tempo de entrega é calculado a partir do dia útil depois da encomenda e é indicado em dias úteis.
  3. O tempo de entrega indicado é apenas para referência. Os prazos de entrega variam de acordo com a transportadora do envio e o endereço de entrega específico. Se tiver um prazo limite para a entrega, marcações de cabeleireiro ou outro compromisso é sempre aconselhável fazer a sua ordem com uma certa antecedência para permitir atrasos imprevistos. Nós não efetuamos o reembolso para marcações de cabeleireiro perdidas.
  4. A entrega será feita para o endereço que você indicou quando efetuou a sua encomenda. Não nos responsabilizamos por endereços de entrega incorretos. Contudo, faremos o nosso melhor para trabalhar conjuntamente com as transportadoras, no caso de os pacotes precisarem de ser desviados, mas as entregas finais para endereços incorretos não são um erro que possamos corrigir. Se a encomenda não puder ser entregue como resultado de um erro ou lapso da sua parte (endereço errado, falta de nome na caixa de correio, você não contactou a transportadora conforme solicitado, você recusou a encomenda etc.) ou falta de pagamento de quaisquer direitos locais, quaisquer taxas de substituição serão suportadas por si. Por favor, note que estes encargos terão de ser pagos antes do item ser enviado de novo.
  5. Não nos responsabilizamos por perdas ou danos causados por qualquer falha ou atraso na entrega da (s) encomenda (s). Nós dependemos inteiramente da transportadora do envio para entregar o seu item no endereço indicado e na altura designada. Em caso de perda ou atraso, deve contactar diretamente a transportadora. Não obstante, também pode contactar-nos com o ID da sua encomenda, para que possamos investigar e procurar uma solução para este problema. Em qualquer caso, se a entrega se atrasar por mais de vinte e um (21) dias, pode cancelar o seu pedido no prazo de sessenta (60) dias, com exceção de que a entrega tardia é o resultado de um erro ou lapso da sua parte.

 

Artigo 6: DESCRIÇÃO DO ITEM

  1. Todos os itens vendidos no site são novos. Cada item oferecido no site é descrito com detalhe no catálogo on-line. Esta informação é fornecida pelo fabricante. As fotos e descrições podem não refletir com precisão as características do item, apesar da atenção dada aos detalhes. Nós não podemos ser responsabilizados por quaisquer possíveis imprecisões, erros, erros de digitação e/ou omissões de informação no site.

 

Artigo 7: CANCELAMENTOS

  1. As encomendas são processadas e entregues à transportadora no prazo de 24 horas. Quaisquer alterações ou cancelamentos devem ser feitos antes das primeiras 24 horas terem decorrido.
  2. Não existe nenhuma taxa de cancelamento para qualquer pedido ou alteração. No entanto, se a mudança na encomenda significar que você irá encomendar um item mais caro, terá de pagar a diferença de preço antes do pedido ser processado.
  3. Se cometeu um erro ou deseja cancelar a sua encomenda depois de esta ter sido processada e entregue à nossa transportadora, lamentamos mas não há nada que possamos fazer até que receba a sua encomenda. Depois, precisará de receber a encomenda em primeiro lugar e depois devolvê-la para o nosso endereço em Hong Kong (em conformidade com a nossa Política de Devolução, consulte o artigo 8) para obter um reembolso. Os custos da devolução dos produtos serão suportados por Si.
    Se recusar a entrega da embalagem e/ou enviada de volta para o endereço do remetente, nós não estamos obrigados a fornecer um reembolso.

 

Artigo 8: POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

  1. Tem 14 dias a partir do dia seguinte da entrega da sua encomenda para devolver a sua encomenda sem ter de explicar as suas razões.Os custos da devolução dos produtos serão suportados por Si.
    Não pode devolver a sua encomenda se o item e/ou o pacote tiver sido aberto, usado ou manipulado. Isto inclui remover o cabelo da embalagem e experimentá-lo.
  2. Caso deseje devolver a sua encomenda, terá de contactar o nosso Apoio ao Cliente antes de o fazer. Nós iremos fazer o nosso melhor para resolver o seu problema. Se o seu problema não pode ser resolvido sem devolução, nós ficaremos felizes por recebê-la.
  3. Logo que o nosso Apoio ao Cliente tiver confirmado a devolução da sua encomenda, tem que mandar de volta a mercadoria completa e na sua condição original (embalagem, acessórios, etc.) permitindo que sejam revendidos como novos e acompanhados de uma cópia da fatura de compra - às suas custas – no prazo de 14 dias.

 

Por favor, note que: qualquer produto devolvido que esteja danificado, usado ou sem a sua embalagem original não será reembolsado. A nossa equipa tem de receber os produtos na sua condição original.

 

  1. Todos os reembolsos estão sujeitos a uma taxa de reposição de stock de 0%. O restante do montante da sua encomenda deve ser pago usando o mesmo método de pagamento que você usou quando fez o pedido ou usando o PayPal. Os custos de devolução, bem como os direitos de importação, IVA e direitos de exportação, custos para desalfandegamento têm de ser suportados por si (e podem ser deduzidos da devolução, se você não proceder de uma forma correta).
  2. Em nenhum momento podemos ser responsabilizados por qualquer dano — incluindo roubo ou perda – causado ao pacote ou à encomenda pela entrega de devolução.
  3. Caso a encomenda não seja recebida em conformidade com as condições da nossa política de reembolso, o dinheiro da compra não será pago.
  4. A seu pedido, a encomenda pode ser enviada uma segunda vez. No caso de uma segunda entrega, terá de suportar os possíveis direitos de importação, IVA e direitos de exportação, custos de desalfandegamento e impostos locais.

 

Artigo 9: POLÍTICA DE TROCAS

  1. Se o item entregue não coincidir com o item que encomendou, por favor, contacte o nosso departamento de apoio ao cliente. O nosso departamento de apoio ao cliente irá então fazer o seu pedido para uma troca. O item deve ser devolvido de forma íntegra e no seu estado original (embalagem, acessórios, etc.) permitindo-lhe ser revendido como novo e acompanhado de uma cópia da fatura de compra no prazo de 14 dias.

Por favor, note que: qualquer produto devolvido que esteja danificado, usado ou sem a sua embalagem original não será reembolsado. A nossa equipa tem de receber os produtos na sua condição original.

Os custos de envio da devolução serão reembolsados mediante a apresentação de prova escrita. Devido a razões de higiene, trocamos apenas itens que não foram abertos, usados ou manipulado. Isto inclui remover o cabelo da embalagem e experimentá-lo.

  1. Nós compreendemos que selecionar a cor certa é uma escolha difícil quando se escolhe a partir de um ecrã de computador. Então, se a cor escolhida não for a correta, por favor, contacte o nosso departamento de apoio ao cliente. Nesse caso, ficaremos felizes por trocar o seu item, desde que não o tenha aberto, usado ou manipulado. Isto inclui remover o cabelo da embalagem e experimentá-lo. O item deve ser devolvido completo e no seu estado original (embalagem, acessórios, etc.) permitindo-lhe ser revendido como novo e acompanhado de uma cópia da fatura de compra – às suas custas – no prazo de 14 dias.
  1. Em nenhum momento podemos ser responsabilizados por qualquer dano — incluindo roubo ou perda – causado ao pacote ou à encomenda pela entrega de devolução.
  2. Se fizer uma entrega para troca, terá de suportar os direitos de importação, IVA, e direitos de exportação, custos para desalfandegamento e impostos locais.
  3. Se por qualquer motivo você não aceitar o pacote ou se você não organizar uma entrega com a companhia de navegação eo pacote é devolvido para nós , você será cobrado de 100 USD (que são as taxas de retorno da DHL ).

 

Artigo 10: APOIO AO CLIENTE E SERVIÇO PÓS-VENDA

  1. Se tiver dúvidas ou precisar de mais informação, envie um e-mail ao nosso departamento de Apoio ao Cliente para o seguinte endereço: contact@1001extensions.com.pt. Se este for enviado de segunda-feira a quinta-feira, ele será respondido no prazo de 24 horas. Os e-mails enviados na sexta-feira, sábado e feriados públicos serão respondidos no próximo dia útil.
  1. O tempo de processamento para o serviço de pós-venda pode demorar 2 a 30 dias úteis dependendo do produto (tempo fornecido como referência).

 

Artigo 11: GARANTIA

  1. Todos os itens por nós vendidos possuem a garantia de estarem livres de defeitos no material e no fabrico e são produzidos em conformidade com as normas da indústria. A presente garantia é intransmissível e em lugar de e exclui todas as outras garantias não expressamente definidas neste contrato, quer estejam expressas ou implícitas por força de lei ou outra forma, incluindo mas não limitado a quaisquer garantias implícitas de comercialização ou adequação. Nenhum agente, funcionário ou representante da nossa empresa tem qualquer autoridade para nos vincular a qualquer representação, afirmação ou garantia relativa aos itens e qualquer representação, garantia ou afirmação desse tipo não deve ser considerada como tendo tomado parte da base deste contrato e deve ser considerada inaplicável. Qualquer alegado defeito de material ou de fabrico será considerado como renunciado por si, a menos que nos seja apresentado por escrito no prazo de sete (7) dias a contar da data que recebeu a sua ordem.
  2. Não nos responsabilizamos pela presente garantia referida se qualquer perda ou dano for causado por aplicação ou utilização inadequada dos itens.

 

Artigo 12: LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

  1. Não nos responsabilizaremos se o item entregue não estiver em conformidade com as leis de qualquer país de entrega diferente dos Hong Kong. Não nos responsabilizaremos por falha na execução do contrato no caso de falta de stock ou indisponibilidade dos itens, “bugs”, eventos de força maior, perturbações ou greves totais ou parciais, em particular dos serviços de correio e transporte e/ou comunicação. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos diretos ou consequentes resultantes da compra e/ou o uso de itens.
  2. Os hiperlinks podem levá-lo para sites de terceiros. Não nos responsabilizamos nos casos em que o conteúdo desses sites não está em conformidade com as disposições legais e estatutárias em vigor.
  3. Na medida permitida por lei, nós fornecemos o site 1001extensions.com.pt e o seu conteúdo numa base tal como se apresenta. Nós não fazemos qualquer tipo de representação ou qualquer tipo de garantia, expressa ou implícita, em relação a este site, o seu funcionamento e o seu conteúdo. Todas as informações, incluindo as declarações sobre a disponibilidade e a conformidade dos itens listados no site, não têm qualquer valor jurídico. Para além disso, não oferecemos qualquer representação ou garantia de que a informação acessível através deste site seja exata, completa ou atualizada.
  4. Em nenhum caso seremos considerados responsáveis perante os consumidores ou empresas por perda de lucro, perda comercial, perda de dados, falhas ou qualquer outra perda consequencial ou perda que não era previsível no momento em que o site foi usado e o contrato de venda foi firmado entre si e a nossa empresa.

 

Artigo 13: POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  1. Esta declaração de privacidade é aplicável ao site www.1001extensions.com.pt, operado pela . Nós procuramos proteger a sua privacidade e agir de acordo com as disposições da legislação local. Por favor, leia esta declaração de privacidade para saber mais sobre a forma como os dados pessoais são recolhidos e tratados neste site.
  2. Ao utilizar este site e/ou comunicar os seus dados pessoais você concorda explicitamente com a maneira como podemos recolher e processar dados pessoais, como consta desta declaração de privacidade.
  3. Através deste site, o seu nome, endereço postal, número de telefone e endereço de e-mail possíveis, mencionados ao preencher um formulário de contacto, criar uma nova conta, fazer uma encomenda ou assinar a nossa newsletter, deverão ser recolhidos.
  4. Ao visitar este site, nós também registamos o seu endereço IP, o seu navegador e o seu sistema operativo, o site externo que lhe indicou este site, as páginas visitadas por si neste site e a data e a hora de cada página visitada por si. Esta informação é recolhida apenas para fins estatísticos e aperfeiçoamento posterior deste site.
  5. Nós usamos a informação transmitida por si através do site para fornecer as informações solicitadas, para enviar as newsletters pedidas e para executar a sua encomenda. Logo que tenha feito o seu pedido, também utilizaremos o seu endereço de e-mail para lhe enviar qualquer informação comercial sobre os nossos produtos e serviços.
  6. As informações podem ser transmitidas aos nossos parceiros. Além disso, estamos autorizados a informar as autoridades competentes, mediante seu pedido explícito, dos seus dados pessoais. As informações também podem ser processadas por nós num país fora do espaço económico europeu (EEE).
  7. Nós usamos o seu endereço de e-mail apenas para os fins mencionados acima. De forma alguma o seu endereço de e-mail, nome de utilizador ou palavra passe serão vendidos ou alugados a terceiros. Se não deseja receber qualquer newsletter ou informação sobre os nossos produtos e serviços, pode remover a sua inscrição a qualquer momento enviando-nos um e-mail (veja as informações de contacto mais abaixo nesta declaração de privacidade).
  8. Neste site serão utilizados os chamados "cookies" (pequenas peças de informação que são guardadas pelo navegador no seu computador): Um primeiro tipo é apenas temporário e será apagado quando você fechar o navegador. Estes cookies só irão ser utilizados para permitir que você navegue no site. Um segundo tipo é usado para a nossa loja web, para que possamos identificá-lo numa próxima visita. Você pode desligar o uso de cookies através da configuração do seu navegador web, mas o site poderá deixar de funcionar corretamente a partir daí.
  9. Você tem direito de nos pedir o acesso aos seus dados pessoais e à sua correção, se necessário, sem qualquer encargo para si. Pode exercer esse direito contactando-nos através das informações de contacto fornecidas em baixo, desde que se identifique de forma suficiente para nós. Para além disso, também tem o direito de se opor livremente, mediante pedido, ao processamento planeado dos seus dados pessoais, se o processamento for realizado em relação a marketing direto.
  10. Reservamos o direito de alterar a declaração de privacidade a qualquer momento. Esta declaração de privacidade foi modificada pela última vez em 09/03/2014.
  11. Nós somos responsáveis pelo processamento desses detalhes pessoais e por monitorar a sua confidencialidade e segurança. Pode contactar-nos para o seguinte endereço: Por e-mail; contact@1001extensions.com.pt.

 

Artigo 14: LEI APLICÁVEL E TRIBUNAIS COMPETENTES

  1. Este contrato rege-se pelas leis do Hong Kong.

Em caso de litígio, os tribunais competentes serão os do Hong Kong.

 

Contato de endereço:
HORA INTERNATIONAL LIMITED
1/F,92 AoEr Village,Henggang
Longgang district
518115 Shenzhen
China