PORTES GRATUITOS DESDE 90 €

De volta

Por motivos de higiene, entenda que não aceitamos a devolução de produtos usados. Uma devolução é considerada elegível apenas se as condições e instruções do serviço pós-venda forem atendidas. Em qualquer caso, e em primeiro lugar, entre em contato com o atendimento ao cliente por e-mail. Condições a respeitar:

1- Condição das extensões e embalagens

A ETIQUETA DE HIGIENE NÃO DEVE SER RASGADA OU DESCASCADA.

O pacote contendo as extensões deve estar intacto. O cabelo deve estar em sua condição original. Eles não devem ter sido desembalados, escovados ou mesmo usados. O colar deve estar no lugar.

2 - Odor

O cabelo deve ser inodoro. A presença de cheiro de perfume, cuidado ou xampu tornará o produto inelegível para devolução e/ou troca.

3 - Enviar

A devolução deve ser feita na China após validação das condições de devolução com suporte técnico. Os custos de devolução são da responsabilidade do cliente.
Qualquer extravio da encomenda antes da sua chegada aos nossos armazéns será da sua responsabilidade.

Antes de enviar seu retorno, entre em contato com o atendimento ao cliente: contact@1001extensions.com.pt

Se você quiser fazer uma devolução porque acredita que seu produto está com defeito, após a confirmação do atendimento ao cliente por meio de fotos, você receberá um reembolso total.

Após o recebimento da devolução, o reembolso será feito pelo departamento de contabilidade em até 20 dias úteis.

Para pagamento com cartão de crédito, o reembolso será creditado na conta bancária vinculada a ele.

Para pagamento por Paypal, o reembolso será creditado na conta Paypal utilizada no momento da encomenda.

 

Aviso: Qualquer produto devolvido em mau estado, usado ou sem a embalagem original não será reembolsado, o produto deverá ser recebido em estado novo pelos nossos serviços.

Search

    Portuguese (Portugal)