-80% EM TODOS OS PRODUTOS + PORTES GRATUITOS DESDE 90 €

Entrega

Entrega Todas as nossas encomendas são enviadas dentro de 24/48 horas dos nossos armazéns exceto finais de semana, o prazo de entrega a partir dessa data é então de 3 a 8 dias úteis. Também oferecemos seguro de perda e roubo para garantir o seu pedido durante o transporte. Os nossos produtos são enviados em plásticos bolhas superprotegidos ou caixas para uma proteção ideal durante o transporte. 

 

A entrega é feita na morada que nos deu quando fez o pedido. Os prazos de entrega variam dependendo da transportadora que você escolheu, e são indicados em dias úteis, a partir de nossas instalações ou do nosso fornecedor, para entrega nos Estados Unidos ou Europa. A ordem de partida é dada após o pagamento total do valor do seu pedido. Este prazo é comunicado apenas como uma indicação. De qualquer forma, em caso de atraso de mais de 21 dias, você tem a opção de cancelar o seu pedido dentro de 60 dias úteis.
O prazo de entrega às vezes pode ser de mais de 3 semanas em casos muito raros, isso resulta da crise global de saúde que vivemos e / ou das falhas das transportadoras durante o roteamento entre os países, em nenhum caso somos responsáveis ​​por atrasos na entrega por culpa dos transportadores.


O cliente é obrigado a ter uma caixa de correio que cumpra as normas postais com o nome do cliente e em boas condições de fechamento. 1001extensions não pode ser responsabilizado por qualquer roubo ocorrido na caixa de correio do destinatário. Se a encomenda nos for devolvida na sequência de um erro ou negligência da sua parte (erro na morada, ausência de nome na caixa de correio, facto de não ter levantado a encomenda nos correios, ...), os custos de a devolução dos produtos será por sua conta. Ressaltamos que esses custos devem ser pagos antes do reenvio.


Em caso de entrega de um produto que não esteja em conformidade com o seu pedido, entre em contato com nosso atendimento ao cliente em:

contact@1001extensions.com.pt
Neste caso, trocamos o produto. O produto terá que ser devolvido completamente e no seu estado original, e a embalagem não deve ter sido aberta. A taxa de devolução será reembolsada mediante apresentação do comprovativo.

Atenção:
Certifique-se de entrar em contato com o atendimento ao cliente antes de devolver um produto.

Search

    Portuguese (Portugal)