-80% EM TODOS OS PRODUTOS + PORTES GRATUITOS DESDE 90 €

Termos gerais de venda

1001extensions.com.pt - Termos gerais de venda


O artigo 1: Preâmbulo

Os termos gerais presentes de venda aplicam-se de um modo exclusivo entre a  sociedade registada no Registo de Hong Kong Companies sob o certificado número 2341780 65807572-000-02-18-3(doravante denominado por «nós») e qualquer pessoa que visite ou e execute uma compra via o site www.1001extensions.com.pt

(doravante denominado «você»).

Qualquer internauta pode informar-se sobre os Termos gerais de venda no site www.1001extensions.com(doravamente denomidado «Site »), no seguinte endereço:

https://1001extensions-pt.myshopify.com/pages/termos-gerais-de-venda


Os Termos gerais de venda podem ser objeto de modificações, as condições aplicáveis são aquelas em vigor no Site na data dacolocação do seu pedido.

Somos capazes de modificar os Termos gerais de venda a qualquer  momento. Por isso, recomenda-se que verifique regularmente a versão mais recente dos Termos gerais de vendas disponíveis permanentemente no seguinte endereço:

https://1001extensions-pt.myshopify.com/pages/termos-gerais-de-venda


O artigo 2: Contrato

Você admite ter a capacidade para realizar contrato nas condições descritas abaixo, que é maior de idade e não está sob tutela ou curadoria. Admite ter-se informado sobre os Termos gerais de venda antes de ter feito a sua encomenda. O fato de fazer uma encomenda implica a sua adesão por completo e incondicional aos Termos gerais de venda.

Tendo, feito a sua encomenda, enviaremos-lhe um e-mail confirmando o seu pedido. Também o informamos sobre o envio dos seus artigos. Para, garantir o recebimento destes e-mails, acrescente o seguinte endereço à sua lista de contatos:

contact@1001extensions.com.pt

Respondemos à sua ordem dentro dos limites dos nossos stocks ou sujeito aos stocks nos dos nossos fornecedores., Ao fazer o pedido, informamo-lo sobre a disponibilidade dos produtos que quer adquirir na página da apresentação de cada produto. No entanto, se apesar da nossa vigilância o produto se encontrar indisponível depois do seu pedido, iremos informá-lo por email e o convidaremos a cancelar ou modificar o seu pedido. Os dados registados no site constituem a prova da encomenda. Os dados registados pelo sistema de pagamento constituem a prova de transações financeiras.

O seu pedido só vai ser tratado depois da receção completa do seu pagamento e os prazos aplicáveis são os da data da receção do pagamento.

O artigo 3: Preço

Os preços mostrados no site indicam-se em Euros, exceto despesas de envio, despesas de processamento da sua encomenda e despesas de embalagem de presente. Reservamos o direito de modificar os nossos preços a qualquer momento sem aviso.

Apesar de todos os nossos esforços, é possível que um número pequeno de artigos que aparecem no nosso site contenham um erro de preço. Contudo assegure-se de que verificamos o preço durante o procedimento de envio do seu artigo. Se o preço corrigido for menos do que o preço mostrado no site, o aplicaremos o preço mais baixo e oenviaremos o seu artigo. Se o preço corrigido for superior ao preço mostrado no ssite, iremos informá-lo e prosseguir com o cancelamento da sua encomenda a menos que decida aceitar a encomenda pelo novo preço.

Em caso de encomenda para outro país do que Hong Kong, você é o importador do produto ou dos produtos em questão. Os direitos aduaneiros ou outros impostos locais ou os direitos a importação ou Impostos do estado provavelmente podem vir a serem devidos. Estes direitos e valores não estão sob a nossa jurisdição Eles serão da sua responsabilidade e são da sua exclusiva responsabilidade tanto em termos de declarações como de pagamentos às autoridades e organismos competentes do seu país. Não somos obrigados a verificar nem a informá-lo sobre direitos aduaneiros e impostos aplicáveis. Recomendamos-lhe a perguntar sobre estes aspetos às suas autoridades locais.

O artigo 4: Pagamento

O pagamento da totalidade da sua encomenda deve realizar-se durante a validação da encomenda. Em nenhum momento os valores pagos podem ser considerados como um depósito ou sinal.

O pagamento das suas compras faz-se:

- Por Cartão de banco
- Por PayPal

Você garante ter as permissões necessárias para usar o método escolhido de pagamento, durante o registo do formulário de encomenda.

Os pagamentos com cheques ou transferências bancárias não se aceitam.

Em caso de atraso no pagamento do preço, teremos direito a reclamar juros de mora calculados com base na taxa legal em vigor e aplicável a partir do dia da intimação para pagamento.

O artigo 5: Entrega

A entrega faz-se na morada que nos forneceu durante a sua encomenda. O tempo de entrega varia segundo o transportador que terá escolhido. O tempo de entrega indica-se em dias úteis, dos nossos lugares ou daqueles do nosso fornecedor, para uma entrega nos Estados Unidos ou na Europa. A ordem da partida dá-se depois do pagamento completo da sua encomenda. Este prazo anuncia-se apenas para a informação . Em qualquer caso, em caso de atraso de envio de mais de 21 dias, beneficia-se da possibilidade de cancelar a sua encomenda dentro de 60 dias úteis.
O tempo de entrega pode ser às vezes ser superior a 3 semanas em casos muito raros, resultante de faltas de transportadores durante o transporte entre países, não somos de forma alguma responsáveis por atrasos na entrega que sejam da responsabilidade das transportadoras.

Se a encomenda nos for devolvida depois de um erro ou depois de uma negligência pela sua parte (o erro de morada, falta de nome na caixa de correio, o fato não ir buscar a encomenda no ao correio), as despesas da restituição de serão por sua conta.  Queremos acrescentar que as despesas acima mencionadas terão de pagar-se antes do reenvio.

Em caso de entrega de um produto não correspondente à sua ordem, entre em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente no seguinte endereço:

contact@1001extensions.com.pt

Neste caso, trocamos o produto. O produto terá de ser devolvido completo e no seu estado de origem. As despesas vão ser reembolsadas  mediante a apresentação do documento comprovatório.

ATENÇÃO:
Certifique-se de entrar em contato com o serviço de apoio ao cliente antes de devolver um produto.

O artigo 6: Descrição de produtos

Todos os produtos vendidos no  site são novos. Cada produto oferecido no site é o objeto de uma ficha descritiva detalhada no catálogo online. As informações são fornecidas pelos fabricantes. As fotos de produtos, bem como as suas descrições detalhadas, não podem refletir com a exatidão as características dos produtos apesar dos cuidados com estes detalhes. s Não podemos, em caso algum, ser responsabilizados por dados errados transmitidos pelos fabricantes.

O artigo 7: Direito a retração / Regresso

Tem um prazo de 14 dias a partir da receção dos seus produtos para exercer o seu direito rescisão sem ter que justificar quaisquer motivos ou pagar multa.

Em caso de. Exercício do direito de rescisão, apenas serão reembolsados o preço do(s) produto(s) adquirido(s) e os portes de envio. Os custos de devolução ficam por sua conta.

Qualquer reembolso, se houver, , será feito para o método de pagamento usado durante a compra.

As devoluções feitas devem ser feitas com o produto no seu estado de origem e ternos completas (embalagem, acessórios, instruções) permitindo a sua recomercialização como novo, e acompanhadas com de uma cópia da fatura da compra.
O envio de uma devolução deve ser feito pelo cliente, recomendamos-lhe que envie o seu pacote com um um aviso de receção.
Qualquer perda do seu pacote antes da sua chegada aos nossos armazéns será da sua responsabilidade.

Se quiser fazer uma  devolução porque pensa que o seu produto é defeituoso, depois da confirmação do serviço de apoio ao cliente via fotos, adquirirá um reembolso completo.

Para validar a devolução dos seus produtos e adquirir a morada de retorno, por favor contate com o nosso serviço de apoio ao cliente pelo e-mail no seguinte endereço:

contact@1001extensions.com.pt

ATENÇÃO:
Entre em contato com o serviço de apoio ao cliente antes de devolver-nos um produto.

O artigo 8: Garantia e SAV

Garantimos produtos vendidos por troca padrão com o mesmo produto novo por um período de 12 meses. Alguns produtos têm também, garantia do fabricante. A duração desta garantia é indicada na ficha do produto.Se não for indicada, não há garantia do fabricante.
Qualquer r  devolução do produto ao abrigo da garantia deve ser objeto do nosso acordo prévio. Para este fim, deve entrar em contato por e-mail com o nosso serviço de apoio ao cliente no seguinte endereço:

contact@1001extensions.com.pt


O prazo de processamento do SAV pode variar de 2 para a 30 dias úteis dependendo do produto (tempo dado a título indicativo). Despesas da devolução ficam a seu cargo.

Atenção: Cada produto devolvido em mau estado, usado ou sem a sua embalagem de origem não será reembolsado, o produto deve ser recebido por nós em estado novo.


O artigo 9: Limitação de responsabilidade

Recusamos qualquer responsabilidade no caso de o produto entregue não respeitar a legislação do país de entrega que não Hong Kong. Não nos responsabilizamos pela não-execução do contrato em caso de falta de stock ou indisponibilidade do produto, de força majeure, de perturbação ou greve completa ou parcial notavelmente de serviços postais e meios de transporte e/ou comunicações. Não nos responsabilizamos por qualquer dano direto ou indireto que possa acontecer devido à compra dos produtos. A impossibilidade completa ou parcial de utilização dos produtos, notavelmente por causa de uma incompatibilidade do equipamento não pode comprometer a nossa responsabilidade nem dar a origem a nenhuma compensação ou reembolso.

Links de hipertextos podem referir-se a outros sites. Nós isentamo-nos de qualquer responsabilidade no caso de que os conteúdos destes sites violem provisões legais e regulamentação em vigor.

Dentro dos limites do que se permite por lei, fornecemos o site www.1001 extensions.com e os seus conteúdos «como é». Não fazemos nenhuma afirmação ou não concedemos nenhuma garantia de alguma espécie, que é explícito ou implícito acerca do site, o seu funcionamento, os seus conteúdos. Toda a informação inclusive as menções que se relacionam com disponibilidade e à conformidade dos produtos presentes no site não têm valor contratual. Além disso não declaramos, nem garantimos que a informação acessível via o site é exata, completa ou atualizada.

Em caso nenhum incorreremos a responsabilidade quanto aos indivíduos ou profissionais por perdas de lucros, perdas comerciais, perdas de dados ou e qualquer outro dano indireto ou que não foi era previsível no uso do site ou da conclusão do  contrato de venda entre você e nós.

Em qualquer caso, não podemos ser responsabilizados pelo uso que seria feito dos  objetos à venda neste site e consequências que daí resultariam. O utilizador é o único responsável pelo material e pela sua aplicação. Cabe ao utilizador estar seguro que as suas ações cumprem com a legislação em vigor no seu país e não causam o dano nem a outros, nem a si mesmo.

O artigo 10: Proteção de dados pessoais

Prometemos proteger os dados que lhe são pessoais. Todos os dados pessoais que reunimos acerca de você são tratados com a confidencialidade mais estrita

 

O artigo 11: Política de privacidade
 

A sua conta de cliente (endereço postal, endereço de e-mail, número de telefone) e a sua senha é a informação estritamente confidencial e pessoal que não pode ser usada ou anunciada a terceiros. Você é responsável pelo uso que for feito na sua conta de cliente por terceiros, em particular em caso de imprudência ou de negligência pela sua parte. Se aceitar receber a ofertas dos nossos parceiros, provavelmente receberá esta oferta apenas por e-mail. Pode cancelar a assinatura dos nossos boletins informativos ou modificar a sua informação a qualquer momento, acedendo ao seu espaço pessoal.


O artigo 12: Jurisdição competente e Direita aplicável

O presente contrato submete-se à lei em vigor em Hong Kong.
A língua do presente contrato é a língua portuguesa.
Em caso de litígio, os tribunais de Hong Kong serão os únicos competentes.

O artigo 13: Serviço ao cliente

Para qualquer informação ou pergunta, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente por e-mail com este endereço:

contact@1001extensions.com.pt

O artigo 14: Reclamações

Pode contatar connosco por correio escrevendo-nos para a seguinte morada:

HORA INTERNATIONAL LIMITED

ROOM 06, 13 A/F, SOUTH TOWER, WORLD FINANCE CENTRE HARBOUR CITY, 17 CANTON ROAD TST, KL, HK


Mais facilmente, também pode contatar connosco por e-mail no seguinte endereço:

contact@1001extensions.com.pt

Search

    Portuguese (Portugal)