Termos gerais de venda
1001extensions.com.pt - Termos gerais de venda
O artigo 1: Preâmbulo
Os termos gerais presentes de venda aplicam-se de um modo exclusivo entre a sociedade registada no Registo de Hong Kong Companies sob o certificado número 2341780 65807572-000-02-18-3(doravante denominado por «nós») e qualquer pessoa que visite ou e execute uma compra via o site www.1001extensions.com.pt
(doravante denominado «você»).
Qualquer internauta pode informar-se sobre os Termos gerais de venda no site www.1001extensions.com(doravamente denomidado «Site »), no seguinte endereço:
https://1001extensions-pt.myshopify.com/pages/termos-gerais-de-venda
Os Termos gerais de venda podem ser objeto de modificações, as condições aplicáveis são aquelas em vigor no Site na data dacolocação do seu pedido.
Somos capazes de modificar os Termos gerais de venda a qualquer momento. Por isso, recomenda-se que verifique regularmente a versão mais recente dos Termos gerais de vendas disponíveis permanentemente no seguinte endereço:
https://1001extensions-pt.myshopify.com/pages/termos-gerais-de-venda
O artigo 2: Contrato
Você admite ter a capacidade para realizar contrato nas condições descritas abaixo, que é maior de idade e não está sob tutela ou curadoria. Admite ter-se informado sobre os Termos gerais de venda antes de ter feito a sua encomenda. O fato de fazer uma encomenda implica a sua adesão por completo e incondicional aos Termos gerais de venda.
Tendo, feito a sua encomenda, enviaremos-lhe um e-mail confirmando o seu pedido. Também o informamos sobre o envio dos seus artigos. Para, garantir o recebimento destes e-mails, acrescente o seguinte endereço à sua lista de contatos:
contact@1001extensions.com.pt
Respondemos à sua ordem dentro dos limites dos nossos stocks ou sujeito aos stocks nos dos nossos fornecedores., Ao fazer o pedido, informamo-lo sobre a disponibilidade dos produtos que quer adquirir na página da apresentação de cada produto. No entanto, se apesar da nossa vigilância o produto se encontrar indisponível depois do seu pedido, iremos informá-lo por email e o convidaremos a cancelar ou modificar o seu pedido. Os dados registados no site constituem a prova da encomenda. Os dados registados pelo sistema de pagamento constituem a prova de transações financeiras.
O seu pedido só vai ser tratado depois da receção completa do seu pagamento e os prazos aplicáveis são os da data da receção do pagamento.
O artigo 3: Preço
Os preços mostrados no site indicam-se em Euros, exceto despesas de envio, despesas de processamento da sua encomenda e despesas de embalagem de presente. Reservamos o direito de modificar os nossos preços a qualquer momento sem aviso.
Apesar de todos os nossos esforços, é possível que um número pequeno de artigos que aparecem no nosso site contenham um erro de preço. Contudo assegure-se de que verificamos o preço durante o procedimento de envio do seu artigo. Se o preço corrigido for menos do que o preço mostrado no site, o aplicaremos o preço mais baixo e oenviaremos o seu artigo. Se o preço corrigido for superior ao preço mostrado no ssite, iremos informá-lo e prosseguir com o cancelamento da sua encomenda a menos que decida aceitar a encomenda pelo novo preço.
Em caso de encomenda para outro país do que Hong Kong, você é o importador do produto ou dos produtos em questão. Os direitos aduaneiros ou outros impostos locais ou os direitos a importação ou Impostos do estado provavelmente podem vir a serem devidos. Estes direitos e valores não estão sob a nossa jurisdição Eles serão da sua responsabilidade e são da sua exclusiva responsabilidade tanto em termos de declarações como de pagamentos às autoridades e organismos competentes do seu país. Não somos obrigados a verificar nem a informá-lo sobre direitos aduaneiros e impostos aplicáveis. Recomendamos-lhe a perguntar sobre estes aspetos às suas autoridades locais.
O artigo 4: Pagamento
O pagamento da totalidade da sua encomenda deve realizar-se durante a validação da encomenda. Em nenhum momento os valores pagos podem ser considerados como um depósito ou sinal.
O pagamento das suas compras faz-se:
- Por Cartão de banco
- Por PayPal
Você garante ter as permissões necessárias para usar o método escolhido de pagamento, durante o registo do formulário de encomenda.
Os pagamentos com cheques ou transferências bancárias não se aceitam.
Em caso de atraso no pagamento do preço, teremos direito a reclamar juros de mora calculados com base na taxa legal em vigor e aplicável a partir do dia da intimação para pagamento.
O artigo 5: Entrega
Entrega Todas as nossas encomendas são enviadas dentro de 24/48 horas dos nossos armazéns exceto finais de semana, o prazo de entrega a partir dessa data é então de 3 a 8 dias úteis. Também oferecemos seguro de perda e roubo para garantir o seu pedido durante o transporte. Os nossos produtos são enviados em plásticos bolhas superprotegidos ou caixas para uma proteção ideal durante o transporte.
A entrega é feita na morada que nos deu quando fez o pedido. Os prazos de entrega variam dependendo da transportadora que você escolheu, e são indicados em dias úteis, a partir de nossas instalações ou do nosso fornecedor, para entrega nos Estados Unidos ou Europa. A ordem de partida é dada após o pagamento total do valor do seu pedido. Este prazo é comunicado apenas como uma indicação. De qualquer forma, em caso de atraso de mais de 21 dias, você tem a opção de cancelar o seu pedido dentro de 60 dias úteis.
O prazo de entrega às vezes pode ser de mais de 3 semanas em casos muito raros, isso resulta da crise global de saúde que vivemos e / ou das falhas das transportadoras durante o roteamento entre os países, em nenhum caso somos responsáveis por atrasos na entrega por culpa dos transportadores.
O cliente é obrigado a ter uma caixa de correio que cumpra as normas postais com o nome do cliente e em boas condições de fechamento. 1001extensions não pode ser responsabilizado por qualquer roubo ocorrido na caixa de correio do destinatário. Se a encomenda nos for devolvida na sequência de um erro ou negligência da sua parte (erro na morada, ausência de nome na caixa de correio, facto de não ter levantado a encomenda nos correios, ...), os custos de a devolução dos produtos será por sua conta. Ressaltamos que esses custos devem ser pagos antes do reenvio.
Em caso de entrega de um produto que não esteja em conformidade com o seu pedido, entre em contato com nosso atendimento ao cliente em:
contact@1001extensions.com.pt
Neste caso, trocamos o produto. O produto terá que ser devolvido completamente e no seu estado original, e a embalagem não deve ter sido aberta. A taxa de devolução será reembolsada mediante apresentação do comprovativo.
Atenção:
Certifique-se de entrar em contato com o atendimento ao cliente antes de devolver um produto.
O artigo 6: Descrição de produtos
Todos os produtos vendidos no site são novos. Cada produto oferecido no site é o objeto de uma ficha descritiva detalhada no catálogo online. As informações são fornecidas pelos fabricantes. As fotos de produtos, bem como as suas descrições detalhadas, não podem refletir com a exatidão as características dos produtos apesar dos cuidados com estes detalhes. s Não podemos, em caso algum, ser responsabilizados por dados errados transmitidos pelos fabricantes.
O artigo 7: Regresso
Por motivos de higiene, entenda que não aceitamos a devolução de produtos usados. Uma devolução é considerada elegível apenas se as condições e instruções do serviço pós-venda forem atendidas. Em qualquer caso, e em primeiro lugar, entre em contato com o atendimento ao cliente por e-mail. Condições a respeitar:
1- Condição das extensões e embalagens
A ETIQUETA DE HIGIENE NÃO DEVE SER RASGADA OU DESCASCADA.
O pacote contendo as extensões deve estar intacto. O cabelo deve estar em sua condição original. Eles não devem ter sido desembalados, escovados ou mesmo usados. O colar deve estar no lugar.
2 - Odor
O cabelo deve ser inodoro. A presença de cheiro de perfume, cuidado ou xampu tornará o produto inelegível para devolução e/ou troca.
3 - Enviar
A devolução deve ser feita na China após validação das condições de devolução com suporte técnico. Os custos de devolução são da responsabilidade do cliente.
Qualquer extravio da encomenda antes da sua chegada aos nossos armazéns será da sua responsabilidade.
Antes de enviar seu retorno, entre em contato com o atendimento ao cliente: contact@1001extensions.com.pt
Se você quiser fazer uma devolução porque acredita que seu produto está com defeito, após a confirmação do atendimento ao cliente por meio de fotos, você receberá um reembolso total.
Após o recebimento da devolução, o reembolso será feito pelo departamento de contabilidade em até 20 dias úteis.
Para pagamento com cartão de crédito, o reembolso será creditado na conta bancária vinculada a ele.
Para pagamento por Paypal, o reembolso será creditado na conta Paypal utilizada no momento da encomenda.
O artigo 8: Limitação de responsabilidade
Recusamos qualquer responsabilidade no caso de o produto entregue não respeitar a legislação do país de entrega que não Hong Kong. Não nos responsabilizamos pela não-execução do contrato em caso de falta de stock ou indisponibilidade do produto, de força majeure, de perturbação ou greve completa ou parcial notavelmente de serviços postais e meios de transporte e/ou comunicações. Não nos responsabilizamos por qualquer dano direto ou indireto que possa acontecer devido à compra dos produtos. A impossibilidade completa ou parcial de utilização dos produtos, notavelmente por causa de uma incompatibilidade do equipamento não pode comprometer a nossa responsabilidade nem dar a origem a nenhuma compensação ou reembolso.
Links de hipertextos podem referir-se a outros sites. Nós isentamo-nos de qualquer responsabilidade no caso de que os conteúdos destes sites violem provisões legais e regulamentação em vigor.
Dentro dos limites do que se permite por lei, fornecemos o site www.1001 extensions.com e os seus conteúdos «como é». Não fazemos nenhuma afirmação ou não concedemos nenhuma garantia de alguma espécie, que é explícito ou implícito acerca do site, o seu funcionamento, os seus conteúdos. Toda a informação inclusive as menções que se relacionam com disponibilidade e à conformidade dos produtos presentes no site não têm valor contratual. Além disso não declaramos, nem garantimos que a informação acessível via o site é exata, completa ou atualizada.
Em caso nenhum incorreremos a responsabilidade quanto aos indivíduos ou profissionais por perdas de lucros, perdas comerciais, perdas de dados ou e qualquer outro dano indireto ou que não foi era previsível no uso do site ou da conclusão do contrato de venda entre você e nós.
Em qualquer caso, não podemos ser responsabilizados pelo uso que seria feito dos objetos à venda neste site e consequências que daí resultariam. O utilizador é o único responsável pelo material e pela sua aplicação. Cabe ao utilizador estar seguro que as suas ações cumprem com a legislação em vigor no seu país e não causam o dano nem a outros, nem a si mesmo.
O artigo 9: Proteção de dados pessoais
Prometemos proteger os dados que lhe são pessoais. Todos os dados pessoais que reunimos acerca de você são tratados com a confidencialidade mais estrita
O artigo 10: Política de privacidade
A sua conta de cliente (endereço postal, endereço de e-mail, número de telefone) e a sua senha é a informação estritamente confidencial e pessoal que não pode ser usada ou anunciada a terceiros. Você é responsável pelo uso que for feito na sua conta de cliente por terceiros, em particular em caso de imprudência ou de negligência pela sua parte. Se aceitar receber a ofertas dos nossos parceiros, provavelmente receberá esta oferta apenas por e-mail. Pode cancelar a assinatura dos nossos boletins informativos ou modificar a sua informação a qualquer momento, acedendo ao seu espaço pessoal.
O artigo 11: Jurisdição competente e Direita aplicável
O presente contrato submete-se à lei em vigor em Hong Kong.
A língua do presente contrato é a língua portuguesa.
Em caso de litígio, os tribunais de Hong Kong serão os únicos competentes.
O artigo 12: Serviço ao cliente
Para qualquer informação ou pergunta, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente por e-mail com este endereço:
contact@1001extensions.com.pt
O artigo 13: Reclamações
Pode contatar connosco por correio escrevendo-nos para a seguinte morada:
HORA INTERNATIONAL LIMITED
ROOM 06, 13 A/F, SOUTH TOWER, WORLD FINANCE CENTRE HARBOUR CITY, 17 CANTON ROAD TST, KL, HK
Mais facilmente, também pode contatar connosco por e-mail no seguinte endereço:
contact@1001extensions.com.pt